quinta-feira, 21 de outubro de 2010

1000 km


Caros Amigos,
Em tempos de NIKE 600km, estou próximo de completar os meus 1000km. Claro que são em dois anos e meio de provas. Estou na prova numero 96 e no próximo dia 14/11 quando completar o 5º km da prova do Circuito Athenas , estarei completando 1000km de provas.Para mim é um feito para quem não praticava nenhuma atividade física desde 1995 e que em 2007 começou aos trotes.
Provavelmente no dia 28/11 completarei com a prova da Track & Field a centésima prova, outra marca importante.
Nesses números estão computados algumas meias maratonas, algumas 10 milhas e muitas 10km, a minha preferida. Estão nos mil km, provas no Rio, Campinas e a principal que foi a meia da Disney que repito em 2011.
Vamos seguindo,
Até !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário