segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meia da Corpore


Corredoras, corredores e simpatizantes,

Não estava na minha programação correr a meia da Corpore ontem como não corri, mas como não tinha nada para fazer resolvi me inscrever na prova de 5km que seria junto. Junto é modo de dizer pois a prova largava em separado com percurso um pouco diferente. Prova "café com leite".

Já que não iria para a prova principal, me coloquei o desafio de fazer os 5km em menos de 25min.

Pouca gente, larguei na frente e fiz o primeiro km em 4:45. Muito bom e fui levando assim até o final chegando em 24:34:07. Cumpri minha meta. Agora é esperar domingo 17 para a tradicionalissima corrida da ponte RIO - NITEROI que tenho certeza que será uma experiência muito legal.

Ontem também fiz minha estreia com a minha nova equipe de treinamento.

a partir de agora, serei assessorado pela "NOVA EQUIPE" do professor Emerson. Cara muito legal que conheci em Santiago e que é amigo do Mariano e da Giseli, cariocas meus amigos de Santiago.

Estou animado apesar do joelho ainda incomodar.

Semana que vem conto do Rio.

Até.................

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chile 2011












Corredoras, corredores e simpatizantes,

FDS de meia maratona internacional.

Me despenquei de São Paulo para Santiago para correr uma meia maratona (coisa de fanático), mas valeu muito.

Cheguei preocupado com o joelho que deu sinal de vida e que poderia me deixar na mão. Poupei durante a semana e fui para prova.

Fiz um tempo maravilhoso (para mim) de 2:02:07 sem sentir nada.

Prova bacana mas mal organizada, com pouca água e confusão no final com entrega de medalhas e falta de frutas. Eu que sempre critico a Yescom achei a organização de lá muito fraca.

A prova fica legal pela mobilização da cidade que trata a prova como acontecimento incluindo a presença do presidente da República na largada e o povo todo na rua aplaudindo e incentivando.

Conhecemos um pessoal que foi junto e que formou um grupo muito legal e em especial a Giseli e o Mariano que conseguiram a proeza de fazer a Adriana correr 10 minutos. Dois cariocas muito loucos que sacrificaram seus tempos para que a Dri pudesse participar da festa. Coisa de anjo.

De volta a São Paulo, agora é treinar para meia da Ponte Rio-Niteroi.

Outro desafio.

até....................