segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meia da Corpore


Corredoras, corredores e simpatizantes,

Não estava na minha programação correr a meia da Corpore ontem como não corri, mas como não tinha nada para fazer resolvi me inscrever na prova de 5km que seria junto. Junto é modo de dizer pois a prova largava em separado com percurso um pouco diferente. Prova "café com leite".

Já que não iria para a prova principal, me coloquei o desafio de fazer os 5km em menos de 25min.

Pouca gente, larguei na frente e fiz o primeiro km em 4:45. Muito bom e fui levando assim até o final chegando em 24:34:07. Cumpri minha meta. Agora é esperar domingo 17 para a tradicionalissima corrida da ponte RIO - NITEROI que tenho certeza que será uma experiência muito legal.

Ontem também fiz minha estreia com a minha nova equipe de treinamento.

a partir de agora, serei assessorado pela "NOVA EQUIPE" do professor Emerson. Cara muito legal que conheci em Santiago e que é amigo do Mariano e da Giseli, cariocas meus amigos de Santiago.

Estou animado apesar do joelho ainda incomodar.

Semana que vem conto do Rio.

Até.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário