segunda-feira, 30 de maio de 2011

DOMINGO ESPETACULAR



Domingo, 29/05/2011 - data histórica.




5:45 da manhã, Adriana pula da cama sem reclamar (muito) e diz "vambora" correr.

Tínhamos inscrição para a prova da LIBBS em São Paulo com distâncias de 15 e 4 km e largada as 7:00.

Fui para os 15 e ela para os 4.

Chegamos na Ponte Estaiada com 12º e cada um foi para sua prova. Eu corri com o meu parceiro e coelho de provas o Lito, mas isso falo depois e a Adriana foi toda cheia de pose para a largada de 4km.

Esta prova é simbólica pois foi a primeira que ela foi por vontade própria depois do Chile que ela começou a treinar.

Quando acabei, liguei para saber onde estava e a lindona estava fazendo massagens no Espaço Mulher da Corpore.

Fez os 4 km correndo com direito a subida da ponte no início e no final.

Perguntei como tinha sido e ela minimizou dizendo que o que ela fez foi normal.

Ela ainda não sabe que quem corre não é normal, não é melhor nem pior que ninguém mas não é normal como um tenista ou como um nadador também não são normais.

O que ela fez foi sensacional.

Essa foi a primeira de muitas que com certeza ela fará.

Parabéns DILILI você é foda.

Agora vou falar do Lito.

Conheci o Lito a um ano e ele virou meu parceiro fiel de corridas. Nesse tempo ele evoluiu mais do que eu em treinos e tempos mas ele mantém a fidelidade nas maiorias das provas me acompanhando e sacrificando seu tempo.

Ontem foi um caso desses onde ele poderia ter feito muito melhor do que fizemos para me acompanhar e se não fosse ele me incentivando eu não teria feito um tempo bom.

Valeu Lito, vc é parceiro mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário