sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nove de Julho de 2007

Amigos,

A data acima, marca meu inicio no mundo das corridas. Nesta data pela manhã resolvi que começaria a caminhar e fui ao Parque Villa Lobos. Nesta época, pesava 97kg para os meus 1,75m, ou seja estava uma rolha. Andei um pouco parei e voltei para casa. Naquele feriado à noite, fui com a Adriana e o Luca no Fifities comer um x salada com batata frita.
Tive uma indisposição à noite que me levou ao pronto socorro e acusou o estrago que minhas taxas estavam fazendo comigo.
Nessa hora percebi que a minha decisão da manhã havia cido acertada. Em outubro do mesmo ano participei da minha primeira prova de 10km, a NIKE 10 e completei em 1h 04min.
Deste dia para cá, são 87 provas incluindo duas meias sendo uma na Disney, duas provas de 25km e algumas de 16km.
Ainda não sou um exemplo de saúde mas faço meu check up todo ano e baixei 10km neste período.
Não sou fanático por dietas e nem por treinos. Faço minhas planilhas e participo das provas que gosto e assim vou levando. Fiz vários amigos e "arrastei" muita gente para corridas.
Portanto moçada com mais de 45, vamos correr.
Beijos a todos....

Um comentário:

  1. Olá estou passando para te avisar que Curitiba já tem data marcada para sua Maratona CONFIRA: www.pisadaneutra.blogspot.com
    Bons treinos,

    ResponderExcluir