sábado, 10 de julho de 2010

Super 9

Ontem foi dia de correr em Interlagos. As provas no autódromo são sempre "casca grossa" porque a subida dos boxes é de matar.
Mas é sempre interessante correr ali onde estamos acostumados a ver carros. Fiz meu melhor tempo das três Super 9 que participei com 48:oo:02 para os 9km da prova.
A (de) organização é da Yescom que se supera em erros a cada prova. Alem dos costumeiros com pouca água, retirada da medalha confusa agora eles erram também nos resultados. Hoje quando fui conferir meu resultado no site, apareço com outro numero com um tempo absurdo e meu numero em outra pessoa com tempo muito diferente dos 48. Nos sites de fotos eu apareço com o numero correto e só na cronometragem deles é que acontece erro.
Mais uma vez aconselho o pessoal da Yescom a participar das provas da Corpore ou Iguana para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário