segunda-feira, 28 de junho de 2010

Domingo de recorde


Domingão, dia de corrida, sol, temperatura amena e expectativa de quebra de recorde mundial pessoal.

Ontem foi dia da T&F etapa numero 2 Villa Lobos.

Tinha e expectativa de quebra do meu tempo para fazer os 10km sub 50'. Treinei bem durante a semana e só não preparei direito para prova. No sábado fui dormir muito tarde e acordei em cima da hora.

As provas do T&F são muito bem organizadas com estacionamento dentro do shopping, kit's muito bacanas e pós prova dos bons (aprenda Yescom).

na largada, como cheguei em cima da hora fui lá para o fundo e ai o trânsito é inevitável.

No primeiro km, minha "cegueira"viu o Garmin marcar 6' e 12seg e ai minha estratégia passou a ser descontar este atraso.

Fui tirando a cada km e não quis olhar o tempo total para não desanimar.

No final achei que tinha estourado os 50'e para minha surpresa estava nos 49'e 31".

RECORDE BATIDO.

No primeiro km na verdade o tempo foi de 5'e 12 "e ai o meu erro que acabou dando certo.

Agora é manter e ir baixando.

Na sexta fiz meu check up anual no HCOR , www.hcor.com.br/sport check up. e estou zerado para o ano.

Valeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário