quarta-feira, 16 de junho de 2010

Treinos

Corredores,corredoras e simpatizantes estou de volta aos treinos. em um post anterior reclamei de mim mesmo que não estava conseguindo treinar. Mudei o foco e voltei com tudo. Fiz no último domingo um tempo razoável na prova de 10km e isso me animou. Estou em busca de fazer 10km em sub 50. A preparação será para a T&F dia 27. esta é uma prova para recordes pessoais pois o percurso é plano, pouca gente e ambiente propicio.

Estou preparando treinos para a meia do Rio dia 22 de Agosto que eu talvez participe junto com o Leo de Recife que esta virando um fanático.

Continuamos a assistir a Copa do Mundo mais chata dos últimos tempos.

Até...................

Um comentário:

  1. Legal Marcos! Eu ainda tô tentando um sub 55 nos 10K mas não tá fácil com essa carcaça pesada (98K)...rsrs
    Legal seu blog, vou acompanhar sim!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir