sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Disney 2010 volume 1




Amigos,


Começo hoje a falar de alguns amigos que fiz na semana que fiquei na Disney para correr.


Queria começar pelo Leo e pela Isabela porque o cara é muito figura e sofreu demais com o frio mas o cabra (ele é pernabucano) não me mandou uma foto que tiramos no restaurante do hotel que proporcionou muitas risadas por causa do fotografo, mas vou começar por um casal de Araraquara que também fiquei muito amigo.


O Mario e a Juliana são duas pessoas sensacionais com um astral lá em cima e que competem o tempo todo.


O Mario já é corredor vetera e cismou de por a Ju para correr também. Não sabia ele que esse seria seu pior inferno (brincadeirinha) acontece que a Ju superou o mestre e faz tempos melhores que ele e ainda tira onda dizendo que deu mole para ele poder chegar junto.


Fomos juntos para a largada e "burlamos" a organização e saímos no curral "c"e não no "g"como previsto, mas o frio justifica tudo. Nos vários jantares que fizemos, o Mario comendo meio frango e eu com massa e almôndega ele me deu um curso de pós em uso do Garmim que agora estou usando.


Na foto abaixo dá para sentir como estávamos na largada.


até o próximo...

Um comentário:

  1. Fiz uma conta do Gmail para poder começar a postar.

    Marcão parabéns pelo blog e agora já passei as fotos, falta somente a do camarada que cortou a foto.

    E quanto ao frio, bote fé que eu passei muito muito mesmo.

    Abs

    Leo

    ResponderExcluir