terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Maldição dos 21


Dizem que quem faz uma distância maior tem dificuldades depois nas menores.
Nada disso. Estou usando esta teoria para justificar os tempos ruins em provas de 10k depois de minha estreia (boa inclusive) nos 21k. Mas a verdade é que faltou treino e sobrou relaxamento além de uma virose que "peguei" no Sábado e ainda não melhorei.
Fui teimoso e resolvi correr ontem e o organismo cobra a conta. Já no KM 6 abri o bico e andei do 7º ao 9º para não ir parar no SAMU.

Quanto a prova, já é tradicional no aniversário da cidade e também nos erros da JJSANTOS com aquela entrega de medalhas em balcão que demora mais que o tempo da prova. Porque não fazer em corredor onde vc passa pega a medalha e vai embora?

Este ano eles acertaram na camiseta deixando de lado aquelas regatas cheias de costura e cores e fizeram uma camiseta básica preta mas que a maioria usa dando força para os patrocinadores.

Esta prova tem o mesmo percurso da SANSUNG com uma diferença para melhor que é começar no sentido inverso em direção à Rubem Berta já encarando a subida no km 2 e 3 e não no final da prova.

De bom para mim somente ter reencontrado meu amigo Eri dos tempos de ADIDAS CODE que agora virou maratonista e nikista 600.

NY te espera Eri.

No próximo retomo os posts da Disney.

Até........

Nenhum comentário:

Postar um comentário