quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Voltando à Disney

Volto hoje a falar da minha 1/2 da Disney, mais especificamente de um casal muito figura que conheci na viagem.
Conheci o cabra (repito que ele é de Recife) na feira da prova que aliás, é um capitulo a parte pelo tamanho, enquanto eu comprava um negocinho estranho que era um relógio.
O Leo me perguntou se comprava ou não uma calça de corrida pois ele nunca mais usaria em Recife e eu aconselhei que sim pois o frio seria grande. Encontrei o casal Leo e Isabela num shopping em Orlando dias depois e ele me disse que eu havia salvo a vida dele com o conselho.
O frio foi insuportável e até para nós paulistas estava demais.
Continuamos andando juntos por Orlando nos outros dias e foi a sorte deles pois o Leo não se dava bem com o gps do carro (maldito teclado) e foi diversão pura.















Enquanto estava escrevendo este post ele me ligou para falar que vem para São Paulo em maio para correr os 25km da Corpore, grande notícia.


Mudando de assunto, ontem recebi um e-mail da organização da Disney com meu certificado. Achei uma ideia sensacional que os promotores das grandes prova daqui poderiam adotar assim como uma feira decente nas provas como São Silvestre que este ano tinha um display da Fast Runner e um camelô vendendo tenis da China.


Assunto 3 - provas agora só em março onde já temos algumas provas agendadas:


07/03 Meia Internacional de São Paulo - http://www.ativo.com.br/
14/03 T&F Run Series - Villa Lobos - http://www.t&f.com.br/
21/03 Abertura circuito Corpore - http://www.corpore.com.br/
21/03 Circuito das estações ADIDAS - http://www.circuitodasestacoes.com.br/


Assunto 4 - voltei aos treinos como se deve....




Até.......

Um comentário:

  1. Olá...

    Achei seu blog através do blog Run Tucunduva Run e adorei. Aliás, estou bem habituada a lhe dar com pessoas que começam a correr depois dos 45..rs...Não falo d emim, não.. eu comecei com 17, mas meu pai, começou com 47... e hoje com 65 anos tá aí no maior gás...rs...Acho bem legal a pessoa ter esse clic na vida e sair do sedentarismo...Deixar pelo menos 1 vez ao dia de ligar a tv com o controle remoto já é uma grande dádiva na vida das pessoas..rs...correr então...Mas é isso aí...Tb tenho um blog sobre corridas, o JUST RUN! Se quiser dar uma passadinha pro lá, será muito bem vindo...

    abraços e ótimos treinos

    www.lucy-justrun.blogspot.com

    ResponderExcluir