quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Voltando

Vamos atualizar um pouco as informações. Depois do Centro histórico, já participei de outras duas provas.
Uma foi em Alphaville de 10km, prova boa, sábado à tarde muito frio e conheci o Joselito, corredor amador e que procurava alguém para compor a equipe para o revezamento do Pão de Açúcar. Encontrou eu e o Tiago. Vamos juntos com o Carlão (não conheço) amigo do Joselito.
Domingo passado fui na Duque de Caxias, prova sempre complicada pela subida da Ruben Berta mas foi tranquilo, fiz o meu melhor tempo nesta prova.
Antes da prova passei no espaço da DLB, acessoria do Diego que é fisiologista do Hcor e que provavelmente será meu treinador no mês que vem. Sem treinador não esta dando, não estou motivado e treinado sem regularidade. Para quem quer uma maratona em 2011 , eu preciso começar já.
Domingo próximo vou a uma daquelas corridas de bairro mas que é muito legal, a Corrida do Juventus na Mooca.
Segunda eu conto.
Nesse clima de São Paulo, muita hidratação até para quem não corre. tá difícil.
Até..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário