quarta-feira, 22 de abril de 2009

Correr depois dos 45

Começo meu blog com minha história.

Em 2007 com várias "arrobas" acima do peso resolvi que deveria fazer alguma coisa para poder acompanhar o meu pequeno Luca que faria 4 anos e resolvi começar a andar.

Quem começa a caminhar evolui para corrida e dentro da corrida sobe os patamares conforme vai melhorando sua performance.

Comecei em Julho e com a maior cara de pau me inscrevi na NIKE 10KM que seria em Outubro.

Treinei legal e consegui completar a prova correndo em 1h e 04 min. Uma vitória para quem estava com 47 anos e 10 anos de sedentarismo em função de uma fratura de tíbia com direito a placa e oito parafusos de titânio.

Hoje com 39 corridas nas costas com distâncias variadas de 7km até 12,5km comecei meus treinos para correr os 21km da meia do Rio.

Começo este blog para divulgar meus feitos na intenção de ajudar outros "senhores" sedentário a saírem do sofá.

Vamos correr.

5 comentários:

  1. É isso ai Marcão!!!
    Mês que vem vou correr 8km em Osasco, 4,3 na corrida da GRAACC e mais 5 na Fila Night Run... To me preparando para enfrentar a minha primeira de 10km. Só falta escolher uma!!

    Bora correr!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, tiozão!!!

    Exemplo para os coroas sedentários! (peguei pesado, hein?! rsrs)

    beijo,

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!!!

    Preciso me inspirar mais e começar tb... melhorar minha qualidade de vida.

    muito legal o blog!
    bjs Thabata

    ResponderExcluir
  4. Marketa li seus depoimentos Juro que estou pensando no caso. Mas lembre só pensando heheh abs Vitão

    ResponderExcluir
  5. Muchiba... que agradavel surpreza , saiba que tenho me exercitado e agora tenho um motivo a mais para alcançar meu objetivo de voltar a correr, estou fazendo 5 kms todos os dias no Parque da Agua branca e ja eliminei 6 quilinhos, parabenizo tua iniciativa e compartilho do teu entusiasmo.

    abraço

    vicente

    ResponderExcluir