quinta-feira, 23 de abril de 2009

Evolução



Em tudo que fazemos na vida, buscamos a evolução.


Com corridas não é diferente, começamos andando, logo damos os primeiros trotes , depois 5km, 10km e partimos para os 21 km sempre buscando a evolução. É sempre muito bom não nos acomodarmos com a situação que estamos e sempre buscarmos novos desafios.


Sábado passado fui treinar na USP e a parte final do treino fiz com o Sergio Xavier, diretor de redação da revista da Abril RUNNER´s World, que conheci naquele dia. Entre outros assuntos ele que é corredor experiente com várias maratonas nas costas, em certo momento soltou "você ainda vai correr uma maratona".


O que para mim parecia um feito fora de cogitação passou a fazer parte dos meus planos para um futuro ainda distante, mas tenho tempo.


Por falar em RUNNER`s World, esta revista é literatura fundamental para quem esta iniciando a prática de corrida, com reportagens interessantes, planilhas e segundo o Sergio falou, teremos algumas ferramentas de controle em breve no site que por enquanto é fraco mas vai melhorar.


Ao lado publico uma foto da Maratona de Boston realizada no último dia 20 que é considerada a mais antiga maratona do mundo com mais de 100 anos de existência.



Serviço: FILA NIGHT RUN - prova noturna de 10km na USP com percurso tranquilo e organização muito legal.
Inscrições pelo site da revista O2 - www.revistao2.com.br

2 comentários:

  1. A idéia é sempre evoluir mesmo, curso natural do ser humano. Quem para só vê a vida passar e não pode fazer nada, nem reclamar do que a passagem da vida deixar para ele.

    Minha inscrição na Fila Night Run já esta confirmada, mas vou de 5km... Acho que vou (tentar)correr os 12,5 no dia da Corpore 25km.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. é ai meu irmão, firme e forte nos seus objetivos. To babando nas próximas corridas, mas eu volto. bjs

    ResponderExcluir