quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dinos corredores

Caros dinossauros corredores e outros nem tanto. Meu blog esta começando a "pegar" com vários comentários de pessoas que até então não conhecia. Em especial o Augusto, um ex-fumante e agora corredor que também tem um filho pequeno. Muito legal a história dele de parar de fumar quando viu que tinha um filho pequeno para acompanhar. No meu caso não foi o cigarro mas o sedentarismo me fez ver que eu não acompanharia meu Luca por muito tempo.
Sábado na Batavinho vi que tomei o caminho certo pois, o Luca já curte as provas e com certeza foi por me ver correr.
Ontem meu "irmão" mais velho Vicentão, me pediu uma dica de tênis para correr. Pronto, fisguei mais um.
Aproveitando este assunto e repetindo o que disse a ele, antes de comprar o tênis, sugeri que fizesse um teste de pisada para identificar o que mais se adapta ao seu pé. Existem várias lojas que fazem este teste como a Velocitá na Rua Pavão, a Nike do Bourbon faz o teste com agendamento e outras mais.
Como tenho pisada pronada, estou usando agora o ASICS KAYANO 15 e o NIKE STRUCTURE TRIAX 15.
Esta semana estou sem treinar, acabei mais uma tatoo (outro vício) e não posso correr. Faz uma falta incrível mas segunda estou de volta.
Bons treinos a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário