sexta-feira, 24 de julho de 2009

NIKE 600

Ando um pouco sem assunto ultimamente.

O que mais tem aparecido nos sites de revistas e provas é sobre a NIKE 600, corrida para poucos e fortes.

Os tempos exigidos não são para qualquer um mas acho que tem que ser assim mesmo pela dificuldade do percurso.

Não vi noticias ainda sobre se esta prova cancela a NIKE 10k, se cancelar é uma pena porque a prova de 10k em São Paulo é um acontecimento, como no ano passado que tiveram 25.000 participantes.

De qualquer maneira vou acompanhar a 600 só de longe.

Esta semana comecei meus treinos por planilha elaborada pelo Adriano Bastos. Como meus horários são difíceis de conciliar com treino acompanhado, optei por planilha on line e acho que vai dar certo.

O treino é dinâmico e motiva.

Domingo não tem corrida mas vou participar de um passeio de bike organizado pela Sampa Bikers que é uma associação de ciclistas que organiza passeios pela cidade ou fora dela.

Serão 20km pelas ruas do centro histórico de São Paulo.

Vou botar minha Caloi 10 comemorativa dos 100 anos da Caloi no Brasil na rua.

Tudo isso se não chover como hoje em São Paulo.

Segunda conto como foi.


dica de treino: acompanhamento faz toda diferença.
Abaixo a propaganda da NIKE do ano passado.

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário