domingo, 2 de agosto de 2009

10 milhas Mizuno SP







Hoje foi dia de corrida na USP.



As 8:00hs com temperatura agradável, foi dada a largada da "10 milhas Mizuno etapa SP".Prova muito legal e diferente pela marcação em milhas.



Esta marcação nos obriga a fazer calculo de pace diferente do habitual. A organização divulgou aproximadamente 6.000 corredores que se dividiram em categoria individual ou duplas que dividiam a distância.



A organização estava muito boa com postos de hidratação em número ideal e bem localizados.



A corrida saiu da USP, seguiu pela ponte da cidade universitária, passou em frente ao Pq. Villa Lobos e voltou para USP completando as 10 milhas.



O vencedor foi o Adriano Bastos com 50 min e 25seg. Fiz a prova no péssimo tempo de 1h44min25seg. mas tenho boas desculpas para isso.



Passei a semana sem treinar por causa de uma dor no tornozelo e na prova ele resolveu doer no Km 10 me fazendo até pensar em parar. Diminui o ritmo ele deu uma trégua e fui até o final.



A reclamação de sempre é com os "corredores" que não tem ritmo e insistem em largar com os quenianos atrapalhando quem quer fazer tempo.



Não é o meu caso mas também me sinto prejudicado com gente andando logo na largada e bem na frente.



Domingo dia 09 temos em São Paulo uma corrida clássica de 9km chamada "Centro Histórico"com percurso pelas ruas do centro velho.



Se o tornozelo deixar, estarei lá.



Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário