quarta-feira, 1 de julho de 2009

Treinos

A rotina de treinos para um determinado objetivo, seja uma prova ou algum outro, pode ser muito monótona e chata.
Embora considere as acessorias uma alternativa legal, não consigo acompanha-las.
Meus horários de treinos nem sempre coincidem com com eles.
Com isso , a alternativa que encontrei foi montar minha própria planilha e acompanha-la como dá.
Ai é que esta o problema, para este acompanhamento é preciso muita disciplina que as vezes não tenho.
Li em algum lugar que não devemos ser escravos destas planilhas e perder um ou outro treino não faz diferença.
Tento encarar desta maneira mas não é fácil.
Estou me preparando para os meus primeiros 21km e quando pulo um treino já me preocupo.
Mas eu chego lá.
Sábado próximo tem a corrida de 11km no Horto de Campos do Jordão, minha expectativa para a corrida é muito boa pois o local é um espetáculo, o tempo vai estar frio e o evento parece que será bem organizado.
Vou com toda a família para prestigiar. Como a largada é as 10hs eu consigo tirar a Adriana e o Luca da cama.
Vou com "patrocínio" de hospedagem de meu amigo Hercules que tem uma casa maravilhosa no caminho do Horto.
Aproveito pra desejar melhoras para mãe dele.
Força campeão.

dica de treino: hidrate-se antes, durante e após o treino.
Valeu, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário