segunda-feira, 22 de junho de 2009

Reebook 10km


Corrida show.

Sábado à noite o frio deu uma colaborada para o bom rendimento na prova da Reebook. Tirando a camiseta de manga curta, tudo estava muito organizado, com estacionamento fácil, lounge bem montado com os tradicionais espetos de fruta que já apareceram no ano passado e o som bem legal.

Fiz uma prova muito boa e novamente estou baixando meus tempos que estavam cravando 1 hora para 10km e no sábado caiu para 56'11". A classificação também me surpreendeu com o 727º lugar no geral e 69º na categoria com aproximadamente 4.000 corredores.

O tiozinho aqui esta mandando bem.

A Reebook esta se tornado uma organizadora de prova muito competente com kit´s legais apesar de alguns problemas relatados por outros corredores, mas com brindes de primeira e provas muito corretas.

No domingo fui para a diversão nos 6km da Hebaica. Prova curta mas bem legal com muito frio e bastante gente. Só não deu para o Luca correr, fiquei com dó de tira-lo da cama muito cedo.

Fiz em 34'11" que também é um bom tempo para mim considerando que havia corrido no sábado.

Final de semana produtivo.

Domingo tem T&F Villa Lobos, prova um pouco elitizada mas simbólica para mim que treino no parque ao lado.

Valeu e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário