quarta-feira, 10 de junho de 2009

21 KM


Fiquei muito decepcionado hoje com a noticia que saiu no site da O2 sobre o cancelamento da meia de Buenos Aires , na foto acima a largada de 2008.

Os motivos da decepção começam pelo motivo "evento politico em frente a Casa Rosada", segundo que seria minha estreia em provas de 21KM e prova internacional.

Estou treinando para fazer os 21 km e este era meu objetivo sem contar que dizem ser esta uma prova muito legal e muito esperada.

Realmente é uma pena termos que substituir uma prova tradicional por um evento político.

A opção que se apresenta pelo menos para mim, é a meia do Rio que ocorre em 06/Setembro e que apesar de também ser legal não é a mesma coisa.

Para este mês, temos dia 20/06 a REEBOOK que já esta com as inscrições esgotadas e dia 28/06 a Track&Field Villa Lobos.

No próximo mês começo com uma prova de 11km em Campos Do Jordão (Horto Florestal) que tem uma programação legal de café da manhã pós prova e vaga para 350 corredores.

Como tenho estadia em casa de amigos de graça, tô nessa.

dica de treino: apesar do frio, roupas leves e adequadas.

Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário