segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Corrida da Paz


Domingo foi dia de prova e eu novamente estava lá (estou correndo até em corrida de saco na igreja).

Na Av. Roberto Marinho (antiga Agua Espraiada) foi a largada da "Corrida pela Paz" da caixa e com organização da Yescom.

Já disse em outros eventos que correr fora dos percursos tradicionais é sempre legal. Este especialmente é muito interessante pois percorreu toda a ponte Estaiada e suas alças completando os 8KM com trechos da marginal Pinheiros dos dois lados.

Nestes trechos fiquei um pouco preocupado pois corríamos dentro de um isolamento de fita junto com os carros que passavam pela faixa ao lado.

Fiquei imaginando um motorista bêbado como vários nos domingos pela manhã, avançando sobre o isolamento. Acho que deveria ser diferente para não se correr riscos.

Fora isso, a prova foi muito boa com subidas e descidas, bastante gente com circuitos de corrida e caminhada de 4KM com chegadas e percursos diferente o que facilita a prova maior.

A vitória masculina foi do Adrinao Bastos (rei da Disney) com 25min e 20 segundos e com o feminino sendo vencida pela ex-moradora de rua Ana Animal. Esta mulher é fera, a dez anos morava na rua e segundo ela mesma, consumindo drogas e roubando e agora vive do esporte. Um belo exemplo.

meu tempo não foi dos melhores (43min55seg.) justificado por uma indisposição estranha entre o 6 e o 7, mas esta valendo. Não preocupo mais em baixar tempos e sim chegar inteiro.

O ponto fraco foi o kit pós prova com uma barrinha e um pão de mel que o locutor insistia em chamar de lanche.

Mesmo assim valeu.
resultado da prova no www.yescom.com.br e fotos no

Esta semana tem o revezamento do Pão de Açucar e estou tentando uma vaguinha com amigos do PA clube, se não der vou para a ciclofaixa.

Até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário