sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meia de SP


No próximo dia 27, teremos em SP a Meia Internacional. Corrida que sai do Pacaembu e percorre algumas ruas do centro com passagens por pontos interessantes da cidade. Infelizmente a prova é pouco divulgada e não tem grande apelo para o público assistir.

É uma pena pois a corrida que poderia ser uma atração na cidade fica um pouco sem graça.

Estou treinando desde o começo do mês para não fazer feio. Tenho que baixar meu tempo de 2:04 do ano passado.Estou confiante, ontem vi a evlução de meus tempos nos treinos.

Vou correr com alguns amigos, o Joselito (amigo de sempre), o Lacaz (estreia em meias)e o Marcio que vem de Curitiba para estreia em meias.

Boa sorte a todos.

Amanhã tem prova em Peruibe com 5km de asfalto e 5km de areia. Estou ansioso.Até!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário