quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Resumo de Janeiro


Corredores, corredoras e simpatizantes.

De volta ao Blog. Com o Facebook, os blog´s ficam meio esquecidos, mas "vambora".

No resumo de Janeiro começo com a Meia da Disney que disputei pela segunda vez esse ano no dia 08/01

Fiz o meu melhor tempo em meias com 1:58:46, ou seja primeira meia abaixo de 2 horas.

Para mim um feito pois achei que ficaria acima de 2:10 pela falta de treino.

Alguns fatores colaboraram para o tempo, a começar pelo clima com largada as 6 da manhã e temperatura de 7º, em segundo lugar a minha posição de largada que este ano foi no curral B atrás somente do curral da elite e do pessoal mais rápido. Nesta prova isso faz diferença pois com 22.000 corredores, largar no fundo com muita gente andando toma tempo. Por último tem a empolgação da prova e não ter mais o deslumbramento do ano anterior com direito a parar para tirar fotos.

A organização sempre nota mil e nos dá vergonha das provas do Brasil onde o organizador da SS tem que entregar a medalha antes porque não tem competência para organizar no dia.

Lá a entrega da medalha é pessoal com os entregadores fazendo questão de colocar no seu pescoço.

De volta ao Brasil a ressaca. Com a prova da Rota do Sol no Pacaembu e com prova da Cidade no Ibira com tempos medíocres.

Estou entrando em Fevereiro treinando forte para a meia de SP no dia 27. Quero fazer bonito.

Volto qualquer hora.

até!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Faaaaaaaaala Marco... o "bichinho das corridas" voltou a me picar.... voltei a treinar.... e me preparar para s provinhas... estou de olho na prova do Circuito das Estações... vamos ver no que dá... Abs,.. quem sabe um dia chego em NY...rsrs

    ResponderExcluir