segunda-feira, 25 de maio de 2009

Casca grossa

Como diz o título de hoje, o final de semana foi casca grossa para mim.
No sábado participei da X TRAIL RUN 10KM na fazenda Base 84 em Itú. Lugar muito legal e um evento bacana que começou logo cedo com um triatlhon e finalizou coma prova de 10km pelas trilhas da fazenda.
Muita subida e trilhas pelo meio da mata que tornam a prova única.
Para quem esta habituado com asfalto, foi bem difícil.
Foi também a estreia do Tiago (meu sobrinho) em provas de 10km.
O cara mandou muito bem e só não foi melhor porque ele respeitou o tio e me esperou para chegar junto. Mais um para o mundo das corridas, a próxima dele será uma tradicional de rua a REEBOOK 10 KM na USP. Valeu Tiagão.
No domingo participei da prova da CORPORE 25km (disputei os 12,5), também uma prova legal com percurso plano e dia de sol maravilhoso para corrida. Como sempre, prova da Corpore bem organizada da retirada de chip até entrega de Kit´s com uma camiseta muito bonita homenageando o Teatro Municipal de SP. Legal essa iniciativa da Corpore de em cada prova ter um cartão postal da cidade na camiseta.
Apesar de duas provas legais, foi uma situação que eu não devo repetir e acho que ninguém no meu nível deve.
Risco muito grande de lesão e cansaço extremo que não condiz com o que eu prego de corrermos por prazer.
Fiquei muito dolorido apesar de no domingo ter feito um tempo muito acima de minha média.
Mas já esta feito e não se repetirá (talvez).
Abaixo as fotos da XTRAIL RUN e largada da Corpore.
Abraços





























Um comentário:

  1. Adorei este bloq, já sou seguidor.
    Se quiseres, segue também o meu de triatlo em Portugal:

    htpp://www.ncbb-triatlo.com

    Seria um prazer

    ResponderExcluir