sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coleções

Ontem fiz um comentário no blog da Natalia do WEBRUN sobre camisetas de provas.

Achei um assunto legal para se comentar.

Imagino que todos que como eu são fanáticos por provas, gosta de colecionar as camisetas que recebemos nos kit´s.

Algumas são muito legais como a da REEBOOK 10 KM do ano passado azul marinho, as da NIKE azul e vermelha, as do circuito das estações ADIDAS e algumas outras de marcas nem tão famosas mas de qualidade.

A camiseta FILA da prova de sábado passado foi muuuuito legal, toda preta com prata e manga comprida.

Algumas camisetas são vistas não só em treinos mas em shoppings, nas ruas e outros lugares da cidade não necessariamente praticando a corrida e dizem que no ABC já tem até pirataria de algumas.

Eu mesmo sou fã de algumas para o dia a dia.

Outras são de baixa qualidade que nem minha boxer LOLA quer dormir em cima mas não vou citar porque quem dá porcaria sabe que deu e tem a chance de melhorar.

De tempos em tempos , faço um "rapa " na gaveta e distribuo com parentes e amigos.

Outro item legal de colecionar e também vão na mesma linha de camisetas são as medalhas que vão das simplesinhas até as mais elaboradas como as da Adidas e Fila.

Uma coleção que faço e ai já não sei se dá muito ibope, são os números de peito que guardo e já fiz até um quadro para minha sala no escritório que pode ser visto na foto abaixo.

Acho legal termos nossa história contada em camisetas, medalhas e números nem que seja só para nossa própria lembrança.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário