sexta-feira, 29 de maio de 2009

Maratona SP


Domingo é dia de maratona em SP.Não vou correr os 42k mas fiz questão de participar do evento que já tem 15 anos e esta se tornando tradicional na cidade.

O percurso para as provas tem início no novo cartão postal da cidade que é a ponte estaiada.

Como Arquiteto, acho uma largada muito bonita pela beleza da ponte.

Vou correr os 10k que é o que eu estou acostumado e me dou melhor, mas o importante é participar da festa.

Meu amigo Herivelto vai fazer sua estreia em maratonas e segundo ele me disse ontem, estava emocionado só de retirar o kit.

Só quem corre entende essa sensação.O tempo esta prometendo ajudar e espero fazer uma boa prova apesar de não ter treinado esta semana por conta de uma dor inexplicável no peito do pé.

Melhorei e vou pra rua.

Domingo conto como foi.

até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário